sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Voltinha com "os mano"

Finalmente acho que conseguimos sintonizar nossas agendas com a previsão do tempo. Amanhã vou poder passear com os meus irmãos Manuel e Junior.

Não vai ser nada muito longo, pois só teremos este sábado livre. Vamos tentar percorrer um trecho que possa ser acessível para todos, sem maiores sacrifícios. Como eles moram em Curitiba e eu em Joinville, imaginamos um trajeto entre as duas cidades, através de algumas estradas secundárias.


Eu serra acima pela BR-376 e eles abaixo, nos encontraremos às 09:00 horas no entroncamento com a PR-281 em terras paranaenses, rumo a Tijucas do Sul e Agudos do Sul. Dali à PR-420, passando por Piên até chegar à SC-301 a partir da divisa com Santa Catarina. Fragosos, São Bento do Sul, Campo Alegre e descer a Serra Dona Francisca. Encerrarei minha participação no passeio em Joinville, donde Manu e Junior retornarão a Curitiba pela BR-376. Cerca de  329 Km para eles, 230 Km para mim. Promete!

                       CURITIBA (15 a 20 oC)



                     JOINVILLE (16 a 24 oC)


Na serra deverá estar mais frio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário. Todos os comentários postados serão moderados por mim antes de sua publicação.