domingo, 16 de outubro de 2011

Torres: dormir, dormir...

Da Praia do Sonho a Araranguá percorremos o trecho final da BR-101 em terras catarinenses. Agora sim, a alternância de pequenos trechos duplicados, com áreas de obras e asfalto detonado tira a paciência de qualquer um.
É mesmo um desrespeito com os usuários obrigatórios dessa estrada o calvário que se tornou o processo da duplicação. Considerada nossa credulidade abalada nos nossos governantes, podemos imaginar quantos recursos foram desviados ou mal aplicados...
Mas, voltando à viagem: o trecho final e o início do trecho gaúcho da BR é impecável. Paramos para abastecer a 30 Km da entrada para Torres e, logo em seguida, já passeavamos pelo centro da cidade procurando um hotel no estilo "este parece bom, este não".
Com a noite anterior muito curta, por termos dormido apenas cinco horas, literalmente capotamos logo após voltarmos do jantar. Tudo bem, era esperado. O que não estava previsto era não termos adiantado o relógio pelo início do horário de verão.
Resultado: acordamos atrasados. Pelo menos acordamos bem, sem desconforto físico significativo. A Bea diz-se com dor no corpo, mas sabe lá...
Vamos dar um curto passeio pelo balneário e pegar estrada. Pelo menos teremos luz natural até mais tarde hoje, para compensar a sessão "Bela Adormecida".
As fotos posto depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário. Todos os comentários postados serão moderados por mim antes de sua publicação.